Ontem teve a tão aguardada entrevista ao vivo com o LUNA SEA! Realizada pela revista MASSIVE e conduzida pelo jornalista You Masuda.
Inicialmente, eles conversaram sobre os sentimentos de estarem juntos novamente para esta entrevista. Todos disseram que era um momento maravilhoso, pois já fazia um tempo que eles não se reuniam.
Sobre a escolha dos lugares, os membros disseram que têm memórias muito boas do Budokan. Shinya e SUGIZO ressaltaram que o Budokan por ser um local menor, é possível ouvir a voz de todos e sentir a energia da plateia mais de perto. O que torna o lugar mais acolhedor.
Sobre o nome e conceito dos shows, SUGIZO relatou que a banda quer mais uma vez ver o passado, presente e o futuro com os fãs do LUNA SEA. Os outros membros também disseram “indiretamente” sobre uma possível volta dos 5 como banda.
Sobre músicas novas, disseram já existem e já estão escritas. Ressaltaram que querem olhar para o futuro, mas sem perder a essência do passado e que com isso, novas coisas estão “nascendo”. Também relataram, que antes do show do dia 14 de junho, os cinco acamparam juntos para deixar a sincronia mais intensa.
Sobre o cenário da música no geral, disseram que a música está perdendo a “essência humana”, algo verdadeiro, o sentimento. Eles relacionam isto com a possibilidade de coisas novas que podem fazer no futuro e que QUEREM fazer. Pois os cinco estão juntos, embora tenha sido difícil chegar a este ponto.
Sobre tocar a “THE ONE” ao vivo, isto ainda não está certo. Pois a música é comprida, então é difícil e isso também vai depender de como o Shinya estará se sentindo.
Sobre o nome da turnê, “The End of the Dream”, eles afirmam que a banda NÃO VAI ACABAR. E que significa que o LUNA SEA não é um sonho e que isso seria, “O FIM DE UM SONHO E O COMEÇO DE UMA REALIDADE”. Da mesma maneira que os 5 se reuniram no REBOOT, eles querem se reunir novamente para irem para qualquer lugar, seguindo os cinco o mesmo caminho. RYUICHI afirmou que isso não é o fim e nem o começo. O “shuumaku” e o “REBOOT” foram a mesma coisa. Todos mudaram depois da turnê. Não é algo negativo, mas sim, sobre mudança, sobre algo novo nascendo. O SUGIZO ressaltou que o importante é o presente, que os cinco estão juntos e que querem aproveitar o momento sem se preocupar com o que irá acontecer.
Eles falam novamente sobre o Budokan, que possuem um sentimento especial pelo local, que não tocam há 19 anos. Os membros querem que os fãs vão ao Budokan e passem à relacioná-lo com eles e não somente à outros artistas. Disseram que estão passando por um treinamento intenso para aguentar todos os shows.
Ressaltaram sobre o desejo dos fãs, como eles querem vê-los ao vivo e como isso tem sido um sonho para eles. Dizem que possuem fãs maravilhosos nos dias de hoje, assim como, se espantam em ter fãs bem jovens. Que pela música, eles esperam que o LUNA SEA possa construir junto um novo futuro.
Por fim, RYUICHI afirma que todos os fãs são o LUNA SEA.
Fontes: Forever LUNA SEA e SGZ World Wide Street Team
Agradecimentos: Elvis Wellington, Reinaldo Lima
Créditos: SLAVE BRAZIL - LUNA SEA BRAZILIAN STREET TEAM
Créditos: SLAVE BRAZIL - LUNA SEA BRAZILIAN STREET TEAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário